Logo sport news

Rádio Repórter online

Radio  Clique aqui escutar

14/12/2015 21h27

Capixabas participam de etapa paranaense do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open


Por Divulgação

Dois capixabas terminaram a etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open 2015/2016, em Curitiba (PR) no pódio. Ao lado de Bruno Schmidt, do Distrito Federal, Alison Cerutti venceu Luciano, também capixaba, e seu companheiro Márcio Araújo, do Ceará, por 2 sets a 0 (21/19, 21/17) e conquistou o ouro. As disputas aconteceram no último final de semana.

“Foi um ano maravilhoso, só tenho que agradecer a Deus, minha família, namorada, amigos que estiveram junto comigo em todos os momentos. Essa comissão técnica espetacular, ao meu parceiro Bruno. Estou completando 30 anos. Passei por muitas coisas e agora acaba assim, mais feliz impossível", destacou o capixaba Alison.

Com o ouro, Alison e Bruno Schmidt assumem também a primeira posição do ranking, com 1.560 pontos. Os vice-campeões Luciano e Márcio Araújo chegam aos 1.360 pontos e sobem para a terceira colocação.

O Circuito Brasileiro Vôlei de Praia Open segue em 2016 com as etapas que serão anunciadas pela CBV. Além disso, ocorre no próximo ano o SuperPraia, torneio que reúne as oito melhores duplas da temporada e encerra o calendário nacional.

TIMES LOCAIS