Logo sport news

Rádio Repórter online

Radio  Clique aqui escutar

14/12/2015 20h35

Final de Circuito Capixaba de Futevôlei agita a praia de Itaoca

O dia terminou consagrando a dupla Rodrigo Lacraia e Luciano como campeões estaduais de 2015 e deixando o vice-campeonato para Bruno e Alemão, da Desportiva


Por Divulgação

Os moradores de Itaoca, município de Itapemirim, acompanharam uma final emocionante da 4ª e última etapa do Circuito Capixaba de Futevôlei - Estadual 2015. A praia ficou mais bonita com um público presente, que deu ainda mais brilho à final do circuito, realizado nos dias 12 e 13 de dezembro.

As duplas se dividiram em amadores e profissionais. No sábado (12), o torneio amador terminou com a dupla Mamau e Tico, de Cachoeiro de Itapemirim, conquistando o primeiro lugar da quarta etapa. Os segundo e o terceiro lugares ficaram com Derci e Gugu, de Anchieta e Sigu e Tarcísio, de Presidente Kennedy, respectivamente.

Apesar do segundo lugar na quarta etapa, a dupla de Anchieta terminou o Campeonato Estadual de 2015 em primeiro lugar, conquistando o torneio. O vice-campeonato ficou para Tico e Mamau.

A categoria master terminou com Gurubi e Sandro em primeiro lugar, Poubel e Muiquinha na segunda colocação e em terceiro, a dupla César Torres e Dedé. O título de campeão estadual 2015 nesta modalidade ficou com a dupla Poubel e Muiquinha.

Já no super master, os campeões foram Escorpião e Lilindo, com Tarcísio e Zé Pressão em segundo, e Carlos e Mineiro no terceiro lugar.

No domingo (13), foi o dia dos profissionais encararem a areia. A quarta etapa terminou com Rodrigo Lacraia e Luciano do Vila Velhense como vencedores da etapa, deixando o segundo lugar para Renam e Ramon, de Itapemirim.

O dia terminou consagrando a dupla Rodrigo Lacraia e Luciano como campeões estaduais de 2015 e deixando o vice-campeonato para Bruno e Alemão, da Desportiva.

TIMES LOCAIS